Eu sei em quem tenho crido

Eu sei em quem tenho crido
Quem me conhece sabe
A escuridão e a morte
Me cercaram... Eu estremeci
Quase desisti... Mais de uma vez
Vi o meu fim e quase morri
Mas a luz de Deus prevaleceu


Humilhada, a escuridão se retirou
E a morte, não me venceu
Como o passarinho que escapou
Do laço do passarinheiro
A minha alma descansa e salta de alegria
Diante de Deus, que em tempo de morte
Me deu vida, graça, ânimo e inspiração


Sinto-me como uma árvore cortada
Que ao cheiro das águas, renasceu
Sem cessar, todo dia, o dia todo
O Espírito Santo de Deus
Me inspira suaves palavras
De gratidão e louvor sem fim
Não, a escuridão não me venceu
Diante da luz de Deus, o sorriso prevaleceu...
_VBMello

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A luta minha de cada dia

Não existe razão para ter medo...

Mas se não tiver amor, nada serei...

Anjo canta com Jason Upton...

O suicida - segundo G. K. Chesterton

Francamente, esse Jesus é um estraga-prazeres!

Vida de comunhão com Deus