Cair, levantar, correr, amar

Minha mãe nunca disse
Minha avó nunca disse

Não precisava
Tava na cara
Nasci sabendo

Desde pequenininho
Tenho parte com Deus
Nunca estou destruído
Desconstruído, às vezes
Destruído, jamais...

Das mortes que o mundo me prepara
Estou sempre renascendo

Cair, levantar, chorar
Admirar as estrelas, orar
Plantar uma árvore
Mergulhar, lutar, falar, calar...
Cair de novo... Mas nunca parar

Levantar, correr, pular, sofrer, amar
Sim, eu tenho parte com Deus
Sim, nas coisas e mistérios de Deus
Querer ir mais além - eu sei -, é a minha sina
Quanto mais a minha fome é saciada
Mais faminto eu fico
_VBMello

Postagens mais visitadas deste blog

A luta minha de cada dia

Não existe razão para ter medo...

Mas se não tiver amor, nada serei...

Anjo canta com Jason Upton...

O suicida - segundo G. K. Chesterton

Francamente, esse Jesus é um estraga-prazeres!

Vida de comunhão com Deus