Força minha...








Sobre uma rocha profunda
Longe do abismo
Perto das estrelas
A um passo do céu
Eu construí a casa da minha alma
E nos seus quintais vastos
Há jardins, árvores e sombras
Onde o Espírito do Senhor
Passeia e inspira o meu coração
Com palavras e cânticos de adoração


Nos dias de tribulação
O Senhor me guarda
E não me falta
Nos dias de angústia


Nele, como um passarinho
Que faz o seu frágil ninho
No alto de uma árvore
Sem medo de ser abalado
Nas noites de tempestade
Eu guardo o meu coração
E rendo-me por completo
Ele é Deus, e não há outro


No meio do meu coração
O Senhor tem um altar
Dia e noite, sem cessar
Eu ofereço cultos 
De júbilo e gratidão


No louvor do seu nome
E nos feitos de suas mãos
Está a alegria da minha alma
E as esperanças do meu coração


Nos dias de aflição, eu o busco
E na solidão, como uma luz
Que brilha e desfaz a neblina
Ele vem, me ilumina, e me livra
Do pavor da noite escura
Ele não me deixa desamparado
Diante da fúria dos meus inimigos...
_VBMello

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A luta minha de cada dia

Não existe razão para ter medo...

Mas se não tiver amor, nada serei...

Anjo canta com Jason Upton...

O suicida - segundo G. K. Chesterton

Francamente, esse Jesus é um estraga-prazeres!

Vida de comunhão com Deus