Meu Deus e meu Senhor...









Meu Deus e meu Senhor
Nunca distante
Nunca ausente
Sempre perto
Absurdamente perto
Pois fez morada n
Nas profundezas do meu coração
Como quem habita num templo
Suave como a brisa
Que sopra ao amanhecer
Ele habita em mim
No meu corpo, na minha alma
E na minha mente
A sua Palavra pura e verdadeira
Guia os meus passos
Enriquece a minha alma
Liberta o meu coração
E ilumina o meu caminho
Nele eu respiro, me movo e existo
E sem ele – que me ilumina e anima
Tudo é escuridão, e eu nada posso fazer...
VBMello

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A luta minha de cada dia

Não existe razão para ter medo...

Mas se não tiver amor, nada serei...

Anjo canta com Jason Upton...

O suicida - segundo G. K. Chesterton

Francamente, esse Jesus é um estraga-prazeres!

Vida de comunhão com Deus