A minha alma necessita de luz













A minha alma necessita de luz
Mas não de qualquer luz
Mas da luz que vem de Deus
Se deixo a minha alma na escuridão
Se deixo a minha alma longe de Deus
Junto com a escuridão
Junto com a solidão
Surgem sombras
Junto com as sombras
Surgem transformações
E em pouco tempo
Germina em mim
Outros sentimentos
Outros pensamentos
Outras vontades
Outras palavras
Outras ações
E eu me torno
De dentro para fora
A partir da escuridão
Que me habita
Outra pessoa
Um desconhecido
Um estranho
Um assombro
Um pavor...
Até para mim mesmo
_VBMello

Postagens mais visitadas deste blog

A luta minha de cada dia

Não existe razão para ter medo...

Mas se não tiver amor, nada serei...

Anjo canta com Jason Upton...

O suicida - segundo G. K. Chesterton

Francamente, esse Jesus é um estraga-prazeres!

Vida de comunhão com Deus