Dias melhores virão...

Não importa quanto tempo
Nós já vivemos


Não importa quantas alegrias
Nós já experimentamos


Os nossos melhores dias
E as nossas maiores alegrias
Ainda estão por vir


O nosso coração, todo dia, sabe disso
A nossa fé, sem falhar, nos promete isso
Deus, que não mente, nos garante isso


Não podemos deixar
Os sofrimentos do agora
Ofuscarem a nossa fé
Dias melhores surgirão
Nos horizontes da nossa vida
Nenhuma escuridão dura para sempre


Quem sofre e chora
Não deve perder a esperança
Não deve achar que tudo está perdido


Dias melhores virão...
O choro pode durar uma noite
Mas a alegria vem ao amanhecer


É nisso, todo dia, o tempo todo, que eu creio
É por isso, que eu não desisto
É por fé, que eu sigo em frente


Porque eu sei, que aqueles que semeiam
Com lágrimas, com cantos de alegria colherão.
Aquele que sai chorando enquanto lança a semente,
Voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes.
_VBMello
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A luta minha de cada dia

Não existe razão para ter medo...

Mas se não tiver amor, nada serei...

Anjo canta com Jason Upton...

O suicida - segundo G. K. Chesterton

Francamente, esse Jesus é um estraga-prazeres!

Vida de comunhão com Deus