13 de fevereiro de 2017

Tudo posso naquele que me fortalece...

É a fé em Deus
Que me faz forte
Diante da adversidade


Em dias de calamidade
Ela protege a minha vida
Inspirando alegria e bom ânimo
Nas profundezas do meu coração


Em tempos de escassez
Ela alimenta a minha alma
Inspirando fé, coragem
E esperança de dias melhores


Em momentos de abatimento
Ela fortalece o meu espirito
E me coloca de pé


Em época de escuridão
Ela ilumina os meus passos
E me mostra o caminho certo


Do nascer ao pôr do sol
Em toda e qualquer circunstância
Aos pés de Jesus Cristo, Filho de Deus
Eu alimento a minha fé em Deus
Ouvindo e meditando na sua palavra


Sei muito bem... Sim, eu sei 
Que em dias de escuridão
Abdicar da esperança
E deixar o amor esfriar
Não é outra coisa senão
Colocar em risco a minha 
Capacidade de luta e sobrevivência


Já que sem fé em Deus – eu bem sei
Me faltará o motivo e a força necessária
Para sonhar, lutar, resistir e
 permanecer de pé
No campo de batalha, onde reina a adversidade 
E prospera a ansiedade e a perseguição


Definitivamente, confiança em mim mesmo
É uma ilusão que eu não alimento mais
Preciso de fé em Deus - para tudo
Pois nele eu vivo, respiro, me movo e existo



Sem Deus, eu, pela força do meu braço
Não posso coisa alguma
Todavia, tudo posso
Naquele que me fortalece
Senhor, a tua graça me basta...
_VBMello